Adidas Originals lança novo pack de tênis NMD‏

12:11 Murilo Grilo 0 Comments


Dando continuidade à família de tênis NMD, os novos queridinhos da Originals, a marca acaba de lançar mais 12 novos modelos, que reforçam a identidade contemporânea da linha.

Impulsionado por um desejo de experimentar, inspirado no passado, mas sempre olhando para o futuro - esse é o NMD. Apresentado no final de 2015, o sneaker, que já virou o novo queridinho da adidas Originals, é uma resposta para quem é movido por experiências e está em constante movimento.
Projetado para um estilo de vida sem limites e fronteiras, o NMD funde o DNA streetwear casual da adidas Originals com a mais inovadora das tecnologias de seus calçados de performance.
Reverenciando modelos progressivos do passado, como o Micro PacerRising Star e Boston Super,  o NMD nasceu a partir de uma combinação de shapes, pontos de vistas e materiais especiais, trazendo o conforto dos sneakers de corrida, mas feito para ser um tênis de lifestyle. Uma das principais características do modelo é o solado BOOST, presente nos tênis de performance, que traz maior conforto e amortecimento para o dia a dia.
"A adidas é uma marca pioneira – este é o princípio sob o qual ela foi construída”, garante Nic Galway. "O nosso acervo possui a melhor tecnologia de cada época e continua a nos inspirar cada vez mais. Não é um museu, é uma ferramenta e uma referência".
E hoje, são lançados 12 modelos, com preços que variam de R$ 449,99 a R$ 699,99, divididos em duas famílias.
-          NMD Runner: desenvolvidos em tecido elástico e resistente (mesh), e com cabedal confecionado em tecido flexível (knit comum/textile), os modelos Runner são super confortáveis, adaptáveis e elegantes. As combinações de tons neutros, como cinza com vermelho, azul marinho com cinza, cinza com azul, azul com preto e preto com vermelho, reforçam a estética minimalista, característica da família dos Runner. O resultado? Uma silhueta nova, inspirada nos tênis avant-gard da adidas, que definem o estilo da marca até hoje.
Já a os modelos femininos trazem releituras do primeiro NMD lançado, apostando em uma estética extremamente clean e shape alongado. A mistura de camurça e jersey, além do couro vegetal no calcanhar, deixam os tênis mais sofisticados. Ideais para o dia a dia, além de revelarem um novo ângulo da família NMD R1 – o de calçados que unem expertise técnica a design diferenciado.
-          NMD Chukka: confeccionado em suede com paineis em couro, cano médio estilo Chukka Boot, com aplicações de EVA e o desejado solado Boost – aassinatura NMD.

0 comentários: