CeA lança coleção de camisetas do filme "Capitão América: Guerra Civil"

15:00 Murilo Grilo 0 Comments


Um dos filmes mais esperados do ano pelos fãs dos super-heróis, "Capitão América: Guerra Civil", previsto para estrear no cinema brasileiro em abril, promete arrastar multidões para os cinemas. A C&A entrou no clima desse duelo, que promete ser inesquecível, e criou uma super coleção de 12 camisetas com estampas dos personagens e das principais passagens do filme. 






No terceiro filme do Capitão América, Steve Rogers enfrenta Tony Stark em uma briga sobre a regulamentação dos heróis. O filme não mostra apenas os dois super heróis, mas também outros vingadores e ainda conta com uma aparição misteriosa do Homem Aranha. 



As camisetas exclusivas C&A, da coleção do filme "Capitão América: Guerra Civil", já está disponível em todas as lojas do Brasil, e também na loja virtual (cea.com.br). 





Sobre a C&A



Líder do mercado de varejo de moda brasileiro, no qual está presente desde 1976, a C&A é uma multinacional de origem holandesa fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, cujas iniciais deram origem ao nome da empresa. Atualmente a rede possui mais de 290 lojas no País, em todos os Estados e no Distrito Federal. De maneira inovadora, a C&A atua para oferecer produtos e informação de moda a preços acessíveis. Com a plataforma C&A Collection, traz coleções exclusivas em parceria com estilistas e grifes nacionais e internacionais. 




A empresa é pioneira em ações de sustentabilidade no setor: desde 2006, audita a cadeia produtiva, monitorando padrões de negócios socialmente responsáveis; em 2009, inaugurou uma Loja Eco, certificada com o selo Leed, do Conselho de Construção Sustentável dos EUA (USGBC); e, em 2010, foi a primeira empresa do setor a assinar o Pacto Nacional pela Erradicação do Trabalho Escravo. Em 2015, está consolidando seus compromissos em uma plataforma global de sustentabilidade.



Acompanhe a C&A:



Sala de Imprensa: www.cea.com.br/saladeimprensa
Twitter: @cea_brasil
Instagram: cea_brasil



0 comentários: