Chilli Beans anuncia expansão em óticas multimarcas durante Expo Abióptica

14:13 Murilo Grilo 0 Comments

      Projeto prevê crescimento nas vendas de armações de grau em pontos multimarcas




Durante a Expo Abióptica 2016, a Chilli Beans - maior marca de óculos e acessórios da América Latina - apresenta em primeira mão ao setor ótico, seu novo formato de expansão. A partir deste ano, as armações de grau da pimenta não estarão à venda apenas nos pontos de venda próprios e franqueados, mas também, em óticas multimarcas. 



A ideia é alavancar a venda das armações que, ao passar dos anos, são procuradas por um número cada vez maior de consumidores. No stand, óculos das principais coleções já lançadas ficaram expostos para os interessados em participar desse projeto, conhecerem mais de perto o produto e a história dos principais co-brandings.

A dinâmica será parecida com a que acontece nas lojas Chilli Beans. Com o mesmo conceito Fast Fashion, as prateleiras serão abastecidas com novos produtos semanalmente. 

A Chilli Beans completa em 2016, 18 anos de operação. Hoje conta com 700 pontos de venda em 9 países diferentes: Brasil, EUA, Portugal, Abhu Dhabi, Kuwait, Peru, México, Colômbia e Chile. A ideia é chegar a 1.000 pdv’s nos próximos três anos e se tornar um player global.


Para saber mais, acompanhe as redes sociais da Chilli Beans: @chillibeansoficial 

SAC Chilli Beans 0300 555 0300
Facebook: facebook/ChilliBeansBR 
Instagram: #chillibeansoficial

Sobre a Chilli Beans
A Chilli Beans iniciou suas atividades no final dos anos 90, sob o comando do empresário Caito Maia. Mais de 15 anos depois, e hoje consolidada como a maior rede especializada em óculos escuros da América Latina, a empresa tem 700 pontos de venda, incluindo Brasil, Portugal, Estados Unidos, Colômbia, Kuwait, Peru, Abhu Dhabi, Chile e México. Com forte presença na Califórnia, nos Estados Unidos, a marca abriu em dezembro de 2014 a primeira Flagship internacional, em Santa Mônica. 

Tendo o fast fashion como plataforma de negócios, lança semanalmente dez modelos de óculos de sol, cinco de relógios e três de armações de grau. Vale lembrar que a Chilli Beans foi pioneira no conceito de ótica self service, que permite ao cliente manusear e experimentar os produtos, e também a primeira marca do segmento a inaugurar uma máquina de customização, que permite que o cliente fabrique seus próprios óculos. Recentemente, a marca foi eleita a melhor franquia do Brasil, pela Associação Brasileira de Franchising - ABF.

0 comentários: