Chilli Beans e Vitorino Campos repetem parceria no SPFW N41

00:42 Murilo Grilo 0 Comments


A Chilli Beans está presente em mais uma edição do SPFW com o Projeto Passarela. Desde 2010, a marca se junta a grandes nomes da moda brasileira para apimentar a passarela com acessórios que complementam os looks e ditam a tendência da próxima estação.


Com inspiração na obra de Ives Klein, o "Saut Dans Le Vide" - Salto no Vazio, Vitorino Campos traduz para as roupas e acessórios, uma zona neutra em sensações de um estado similar ao nirvana, livre de influências do mundo. Os modelos desenvolvidos pelo estilista para complementar os looks, aparecem com haste em metal em duas cores: prata e preto, e suas variações de cores na lente. 


Os óculos da coleção Passarela da Chilli Beans estão disponíveis na Flagship Store da marca, localizada na rua Oscar Freire, em São Paulo.




Sobre a Chilli Beans
A Chilli Beans iniciou suas atividades no final dos anos 90, sob o comando do empresário Caito Maia. Mais de 15 anos depois, e hoje consolidada como a maior rede especializada em óculos escuros da América Latina, a empresa tem 700 pontos de venda, incluindo Brasil, Portugal, Estados Unidos, Colômbia, Kuwait, Peru, Abhu Dhabi, Chile e México. Com forte presença na Califórnia, nos Estados Unidos, a marca abriu em dezembro de 2014 a primeira Flagship internacional, em Santa Mônica. 

Tendo o fast fashion como plataforma de negócios, lança semanalmente dez modelos de óculos de sol, cinco de relógios e três de armações de grau. Vale lembrar que a Chilli Beans foi pioneira no conceito de ótica self service, que permite ao cliente manusear e experimentar os produtos, e também a primeira marca do segmento a inaugurar uma máquina de customização, que permite que o cliente fabrique seus próprios óculos. Recentemente, a marca foi eleita a melhor franquia do Brasil, pela Associação Brasileira de Franchising - ABF.



Para saber mais, acesse: www.chillibeans.com.br 

SAC Chilli Beans 0300 555 0300
Facebook: facebook/ChilliBeansBR 
Instagram: #chillibeansoficial

0 comentários: