Chilli Beans marca presença na passarela de Ronaldo Fraga

23:55 Murilo Grilo 0 Comments




A Chilli Beans está presente em mais uma edição do SPFW com o Projeto Passarela. Desde 2010, a marca se junta a grandes nomes da moda brasileira para apimentar a passarela com acessórios que complementam os looks e ditam a tendência da próxima estação.

Com design único e hastes de tecido, os modelos desfilados durante o show de Ronaldo Fraga, no primeiro dia da 41ª edição do SPFW, continuam a tradução que o estilista transmitiu para as roupas. "Os eles do lado de lá" é como Fraga se refere aos refugiados na Europa que receberam uma singela homenagem nessa segunda-feira (25). 

Os óculos da coleção Passarela da Chilli Beans estão disponíveis na Flagship Store da marca, localizada na rua Oscar Freire, em São Paulo.


Sobre a Chilli Beans
A Chilli Beans iniciou suas atividades no final dos anos 90, sob o comando do empresário Caito Maia. Mais de 15 anos depois, e hoje consolidada como a maior rede especializada em óculos escuros da América Latina, a empresa tem 700 pontos de venda, incluindo Brasil, Portugal, Estados Unidos, Colômbia, Kuwait, Peru, Abhu Dhabi, Chile e México. Com forte presença na Califórnia, nos Estados Unidos, a marca abriu em dezembro de 2014 a primeira Flagship internacional, em Santa Mônica. 

Tendo o fast fashion como plataforma de negócios, lança semanalmente dez modelos de óculos de sol, cinco de relógios e três de armações de grau. Vale lembrar que a Chilli Beans foi pioneira no conceito de ótica self service, que permite ao cliente manusear e experimentar os produtos, e também a primeira marca do segmento a inaugurar uma máquina de customização, que permite que o cliente fabrique seus próprios óculos. Recentemente, a marca foi eleita a melhor franquia do Brasil, pela Associação Brasileira de Franchising - ABF.



Para saber mais, acesse: www.chillibeans.com.br 


SAC Chilli Beans 0300 555 0300
Facebook: facebook/ChilliBeansBR 
Instagram: #chillibeansoficial

0 comentários: