Coleção de inverno da HB-Hot Buttered

11:00 Murilo Grilo 1 Comments



Coleção de inverno da HB-Hot Buttered convida a viver       intensamente, sem medo e com muita adrenalina



Unafraid. Viver sem medo, aproveitando cada momento para descobrir novos horizontes e encarar desafios de peito aberto. Esta é a inspiração para a coleção de inverno 2016 da HB - Hot Buttered, marca que nasceu no surf, mas cresceu com todos os esportes radicais na sua eterna busca por adrenalina.


Para encontrar esse espírito, a marca voltou às origens e elaborou peças que traduzem as sensações, cores e texturas do cenário Australiano. Desenhos coloridos de road trips, surf, mulheres, skate, animais, geométricos e outros ganham destaque no contraste em tons neutros, como o mescla preto e o mescla escuro.



As peças são marcadas por novas e modernas matérias-primas e por cortes mais confortáveis e elegantes. Os tradicionais boardshorts aparecem com corte slim e comprimento na altura do joelho, modelagem que proporciona mais mobilidade. 


Camisetas com estampas e cortes diversos, blusões, calças e bermudas de moletom e linha de acessórios como bonés, meias, carteiras, gorros e sungas também fazem parte da nova coleção, que chega às lojas entre março e junho de 2016.



A campanha, conta com o próprio fundador da marca, Terry Fitzgerald, e os atletas Fernando Moura e Nathan Hedge curtindo Sydney, Melbourne, Brighton Beach, St Kilda Pear e outras paisagens incríveis da Austrália. 









Sobre a HB - Hot Buttered
A marca foi criada em 1971 por Terry Fitzgerald, australiano que revolucionou o esporte com seu jeito inovador e arrojado de deslizar sobre as ondas. Em busca da prancha perfeita, o surfista iniciou sua própria produção. Seus shapes fizeram tanto sucesso que ficaram conhecidos no mundo todo e deram origem às linhas de roupas, acessórios e óculos.



Para saber mais sobre a HB, acesse: 
Instagram: @hbbrasil

1 comentários: