SPFW: WEST COAST + JOÃO PIMENTA

23:25 Murilo Grilo 0 Comments


SPFW: João Pimenta apresenta calçados exclusivos da West Coast

Inéditos, os três modelos criados para a passarela estarão à venda logo após o desfile 
Repetindo o sucesso de outras temporadas, a West Coast compõe, mais uma vez, a passarela de João Pimenta no SPFW. Nesta 41ª edição do evento, a marca lança três novos itens, criados, com exclusividade, pelo estilista – diretor criativo da marca desde o início de 2014. Parte do styling do desfile de João, os modelos estão relacionados a um dos temas que envolvem seu Verão 2017: a durabilidade. 





Inspirado nos calçados mais robustos utilizados por profissionais que exigem um produto mais resistente e com a sola de borracha, João criou uma bota, um sapato e um chinelo – todos com cadarços e solado em borracha tratorado, que reforçam a sua conexão com o universo worker da West Coast. Para a cartela de cores, azul marinho, preto e conhaque são as apostas. Neste verão, o estilista foca na ideia do atemporal e da reinvenção, levando para a passarela uma coleção que promove o agender e a importância de uma moda menos efêmera, a partir da simbologia dos uniformes. Conversando com esse conceito, Pimenta desenvolveu os novos modelos da West Coast com couro especial, proporcionando um visual mais robusto e casual, e garantindo durabilidade – um contraste com o fast fashion dos tempos atuais.





Os três novos itens estarão à venda na loja online da West Coast (www.westcoast.com.br) a partir do dia 28/04, logo após o desfile do estilista, que acontece na Bienal, às 17h. 
Desfile João Pimenta – SPFW Verão 2017
Data: 28/04
Hora: 17h
Local: Parque Ibirapuera

0 comentários: