Adidas Originals relança NMD Chukka com cores do modelo tradicional

19:41 Murilo Grilo 0 Comments

Impulsionado por um desejo de experimentar, o NMD foi anunciado no final de 2015 como uma resposta para quem é movido por experiências e está em constante movimento. Inspirado no passado, mas sempre olhando para o futuro, o sneaker é o resultado da fusão do DNA streetwear casual da adidas Originals com a mais inovadora das tecnologias de seus calçados de performance, e foi projetado para um estilo de vida sem limites e fronteiras.



Desde o início de março, a família NMD tem ganhado novos modelos, que já se tornaram febre entre os fãs dos sneakers da marca. E agora, apresenta uma nova versão de um dos mais queridinhos: o NMD C1 – Chukka!



Em uma homenagem ao primeiro NMD lançado pela adidas, o sneaker, cuja silhueta foi inspirada pela Chukka Boot – tradicionais botas em couro ou suede –, ganhou as cores do modelo original, com cabedal preto em mesh e detalhes em vermelho e azul.  Tornando-se, assim, uma opção mais sofisticada para os fãs do NMD  tradicional.


O lançamento estará disponível a partir de hoje por R$ 649,99 na loja adidas Originals (Rua Oscar Freire, 678) no e-commerce da marca (www.adidas.com.br/nmd) e em revendedores exclusivos.

0 comentários: