Botas e coturnos Democrata para o inverno 2016

11:00 Murilo Grilo 0 Comments

Com a chegada da frente fria, as botas e coturnos da marca são os modelos de calçados mais indicados para espantar o frio e se manter no estilo


Para a época mais fria do ano, a Democrata, uma das principais marcas de calçados masculinos do País, aposta em botas e coturnos em couro e camurça para que os homens fujam do frio e continuem estilosos. Os calçados já podem ser encontrados nos mais de 3.000 pontos de venda espalhados pelo País, além dos e-commerces especializados, com preços que variam de R$ 170 a R$ 400.
Com atitude rústica e um toque de sofisticação, as botas e coturnos podem ser encontradas em duas, das quatro linhas de calçados Democrata. No conceito Garage, os calçados vêm em tons terrosos e couro gasto, com solados estilo trator - mais pesados e altos - sem perder a sofisticação. Já no conceito Denim, a marca aposta no couro rústico e na camurça como seu diferencial, com solas mais leves, altas, em lona e cores mescla.

Mais sobre a Democrata
Fundada em 1983, a Democrata é uma das principais indústrias de calçados do Brasil. A empresa conta com três unidades de produção, uma em Franca (SP) e duas no Ceará, onde produz mais de 30 linhas de produtos e gera 2.000 empregos diretos. Além do pioneirismo e ousadia em calçados masculinos, a Democrata exporta 20% de sua produção anual para países da Europa, América Latina, Ásia e também para os Estados Unidos.

Serviço Democrata
Telefone: 0800 34 1500

0 comentários: