Chilli Beans lança coleção inspirada nos anos 90

23:25 Murilo Grilo 0 Comments

Parte dos produtos levam a assinatura de Herchcovitch;Alexandre e ganham estampas com                                                           o melhor da década




A Chilli Beans anuncia o lançamento da coleção 90’s. Inspirada na década onde a cor e a atitude foram símbolos marcantes, os produtos trazem o melhor da época e prometem trazer momentos de nostalgia para todos que viveram e participaram dessa história. 


Grande parte da coleção, leva a assinatura de Herchcovitch;Alexandre, com caveiras, cores e texturas que transparecem as marcas do estilista. 


Referências como ET de Varginha, fita cassete, CD, internet, jogos como pega- varetas e o popular tamagotchi, também podem ser encontrados nos produtos da coleção. A cartela de cor vai desde o ácido ao grunge, com tons que vão do vibrante ao P&B.


A Chilli Beans, marca que nasceu nos anos 90, também é homenageada com peças que representam a ideologia da pimenta. 


A coleção 90’s já estão disponíveis em todos os pontos de venda. Para saber qual está mais próximo à você, acesse:www.chillibeans.com.br 























SAC Chilli Beans 0300 555 0300
Facebook: facebook/ChilliBeansBR 
Instagram: #chillibeansoficial

Sobre a Chilli Beans
A Chilli Beans iniciou suas atividades no final dos anos 90, sob o comando do empresário Caito Maia. Mais de 15 anos depois, e hoje consolidada como a maior rede especializada em óculos escuros da América Latina, a empresa tem 700 pontos de venda, incluindo Brasil, Portugal, Estados Unidos, Colômbia, Kuwait, Peru, Abhu Dhabi, Chile e México. Com forte presença na Califórnia, nos Estados Unidos, a marca abriu em dezembro de 2014 a primeira Flagship internacional, em Santa Mônica. 

Tendo o fast fashion como plataforma de negócios, lança semanalmente dez modelos de óculos de sol, cinco de relógios e três de armações de grau. Vale lembrar que a Chilli Beans foi pioneira no conceito de ótica self service, que permite ao cliente manusear e experimentar os produtos, e também a primeira marca do segmento a inaugurar uma máquina de customização, que permite que o cliente fabrique seus próprios óculos. Recentemente, a marca foi eleita a melhor franquia do Brasil, pela Associação Brasileira de Franchising - ABF.

0 comentários: