Influencers atraem fãs em lançamento da Collection Replay para C&A

13:01 Murilo Grilo 0 Comments

O time formado por Caio Braz, Jade Seba, Niina Secrets, Taciele Alcolea, Nah Cardoso e                                   Stealthelook abriram a pré-venda em São Paulo

Nah Cardoso, Niina Secrets, Taciele Alcole, Caio Braz e Jade Seba 
(Lu Prezia)


Aconteceu na noite desta quinta-feira (12/05), a pré-venda da coleção REPLAY para C&A, na flagship da loja no Shopping Iguatemi, em São Paulo. Um seleto grupo de influenciadores abriu a pré-venda em grande estilo, resultando em muitos posts, curtidas e visualizações nas redes sociais. Antes de darem aval para a parceria, o time esteve em Milão (Itália) para conhecer a renomada grife de jeans italiana.



Os convidados foram recepcionados ao som da DJ Jéssica Pauletto, enquanto saboreavam Champagne Bacardi e Cerveja Jeffrey. 


Caio Braz 
(Lu Prezia)

Larissa Siloto 
(Lu Prezia)

Niina Secrets e Caio Braz 
(Lu Prezia)


Murilo Grilo e Caio Braz


Nina Secrets, Taciele Alcolea, Nah Cardoso e Jade Seba 
(Lu Prezia)



A Collection REPLAY para C&A estará à venda nas lojas selecionadas da rede em todo o Brasil, a partir de 17 de maio, e também na loja virtual (cea.com.br). Os preços vão de R$ 39,99 (t-shirt) a R$ 399,99 (parca). 

Influencers 
(Lu Prezia)

Campanha 


A Collection Replay para C&A foi toda fotografada em Milão, na Itália. O casal Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank foi convidado para estrelar a campanha. Além da presença do casal, formadores de opinião online como Hugo Gloss, Caio Braz, Jade Seba, Niina Secrets, Taciele Alcolea, Nah Cardoso e as meninas do Stealthelook acompanharam de perto a sessão de fotos durante o shooting.


Sobre a C&A
Líder do mercado de varejo de moda brasileiro, no qual está presente desde 1976, a C&A é uma multinacional de origem holandesa fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, cujas iniciais deram origem ao nome da empresa. Atualmente a rede possui mais de 280 lojas no País, em todos os Estados e no Distrito Federal. De maneira inovadora, a C&A atua para oferecer produtos e informação de moda a preços acessíveis. Com a plataforma C&A Collection, traz coleções exclusivas em parceria com estilistas e grifes nacionais e internacionais. 



A empresa é pioneira em ações de sustentabilidade no setor: desde 2006, audita a cadeia produtiva, monitorando padrões de negócios socialmente responsáveis; em 2009, inaugurou uma Loja Eco, certificada com o selo Leed, do Conselho de Construção Sustentável dos EUA (USGBC); e, em 2010, foi a primeira empresa do setor a assinar o Pacto Nacional pela Erradicação do Trabalho Escravo. Em 2015, está consolidando seus compromissos em uma plataforma global de sustentabilidade.
Acompanhe a C&A:
Sala de Imprensa: saladeimprensa.cea.com.br/
Twitter: @cea_brasil
Instagram: cea_brasil

Jade Seba e Taciele Alcolea_184 
(Lu Prezia)

Sobre a REPLAY

A história de um dos maiores ícones da moda italiana casual começou no ano de 1978 na pequena cidade de Asolo quando Claudio Buziol registrou a REPLAY como marca. O nome foi escolhido depois que ele assistiu à uma partida de futebol na TV: A palavra "Replay" aparecia no cantinho da tela todas as vezes que reprisavam os lances mais bonitos do jogo. Três anos mais tarde ele fundou a Fashion Box, empresa especializada em moda casual que comercializaria produtos com a marca REPLAY. 

Inicialmente fabricando camisas e camisetas despojadas e informais, a marca rapidamente passou a também vender calças jeans, que ganharam a reputação de duráveis, modernas e traziam o inédito processo de envelhecimento do tecido. No final da década, em 1987, a marca já estava presente em vários mercados internacionais e conquistava um sucesso enorme entre as pessoas mais jovens e modernas. Pouco depois, em 1989, a REPLAY reinventou o jeans double-ring com o lançamento de calças de alta qualidade, cortes perfeitos e preços mais caros que os demais concorrentes, criando assim o primeiro jeans premium do mundo. O sucesso foi tanto, que em apenas dois anos, a produção atingia 1 milhão de calças.

Somente no final de 1991 a marca inaugurou sua primeira loja própria na cidade de Milão, considerada a capital mundial da moda. Ao lado de camisetas e calças jeans, a marca italiana iniciou a diversificação de sua linha de produto com a adição de vários acessórios em suas coleções. Ainda neste ano criou a Replay & Sons, uma linha especialmente desenvolvida para crianças entre 2 e 12 anos.
O sucesso da primeira loja foi tamanho que no ano seguinte a marca inaugurou 16 novas unidades e assistiu seu faturamento atingir US$ 50 milhões. No ano seguinte foi inaugurada sua primeira loja âncora em Nova York. Foi neste mesmo ano que a REPLAY veiculou sua primeira campanha publicitária na televisão. 
Nos anos seguintes a marca italiana experimentou um enorme crescimento, com lojas sendo inauguradas, em média a cada dez dias, nas mais diversas cidades do mundo. Além disso, intensificou a diversificação de produtos com o lançamento de uma linha de roupas íntimas (1994) e óculos escuros (1997).
Em 2000, a REPLAY iniciou a inauguração de um novo conceito de lojas, com ambientes sofisticados e aconchegantes, arquitetura forte e autêntica, que privilegiava a exposição dos produtos, especialmente seus impecáveis jeans. Esse novo conceito fazia com que o cliente literalmente "mergulhasse" no universo e filosofia da marca italiana. Novas unidades nesse novo conceito foram inauguradas em cidades como Roma, Colônia, Hamburgo, Düsseldorf, Innsbruck, Budapeste, Amsterdã e Estocolmo. No ano seguinte, através de um acordo de licenciamento, foi lançada no mercado a primeira linha de calçados da marca. Em 2003 a empresa introduziu no mercado a We are Replay (linha de calças jeans mais exclusiva e com acabamentos artesanais). Em 2004 reforçou sua presença na América do Norte com novas lojas e inaugurou as quatro primeiras unidades da Replay & Sons na Itália; e, em 2005, a marca passou a ser distribuída no Japão. Dois anos mais tarde a REPLAY continuou a expansão de sua linha de produtos com a assinatura de acordos de licenciamento com a Procter & Gamble (para o lançamento de seus primeiros perfumes), Christian Bernard (para a produção de relógios e jóias) e Arcte (roupas íntimas e moda praia). Neste ano 41 novas lojas da marca foram inauguradas no mundo. Nos anos seguintes a REPLAY continuou sua estratégia de crescimento global, dando especial atenção ao Oriente Médio e Ásia.
Recentemente, em 2009 a marca italiana lançou no mercado o perfume "Replay Your Fragrance", que possuía uma tecnologia onde a fragrância era reativada com uma simples gota d’água. Em 2010 a marca inaugurou na cidade belga de Antuérpia sua primeira loja especializada somente em calçados e acessórios. Além disso, em 2011 lançou uma nova coleção limitada em edição especial chamada "Laser Wash", onde os jeans são tratados com uma lavagem de ozônio eco-sustentável, que reduz significativamente a quantidade de água consumida. 
Hoje em dia suas impecáveis e descoladas calças jeans em tons azuis desbotados e acessórios com inspiração étnica, que deixa tudo com aquele toque artesanal e rústico, são objetos de desejos de celebridades e pessoas moderninhas nas grandes metrópoles do mundo. 
Pioneira no conceito de jeans premium, a REPLAY trabalha somente com o denim japonês e italiano, os tops no mundo em qualidade. Além disso, traz inovações tecnológicas a cada coleção, refletidas nas lavagens e no acabamento, o que a torna referência em estilo no mercado mundial.

0 comentários: