Coleção C&A comemora São João em grande estilo

18:00 Murilo Grilo 0 Comments

Looks juninos chegam em ritmo de arraiá contemporâneo


O folk brasileiro está mais em alta do que nunca e a tradição dos arraiás vai para as ruas de todo o país em cores, estampas e novos padrões que prometem colorir as peças do inverno. É tempo de São João, hora de misturar e combinar diversas tendências em uma das festividades mais democráticas e alegres do país. 



Como acontece todos os anos, a C&A desenvolveu especialmente para a Festa de São João uma coleção que conecta as pessoas e suas raízes culturais em criações que traduzem o conhecimento e a paixão da marca pela brasilidade. O indispensável xadrez para eles e os repaginados florais para elas formam o casal perfeito da quadrilha; também para elas, blusas de mangas compridas surgem com amarrações na frente e em versões cavadas que caem perfeitas sob jaquetas. Batas e macaquinhos entram na ciranda fashion com sotaque boho para ninguém ficar de fora da maior festa popular nacional. Para fechar a roda, os tops jeans reafirmam a sensualidade da mulher brasileira acima de qualquer tendência. 



A coleção São João já está à venda em lojas selecionadas da rede, em todo o Brasil e também na loja virtual (cea.com.br).





Sobre a C&A

Líder do mercado de varejo de moda brasileiro, no qual está presente desde 1976, a C&A é uma multinacional de origem holandesa fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, cujas iniciais deram origem ao nome da empresa. Atualmente a rede possui mais de 280 lojas no País, em todos os Estados e no Distrito Federal. De maneira inovadora, a C&A atua para oferecer produtos que permitam às pessoas se expressar por meio da moda. Com a plataforma C&A Collection, traz coleções exclusivas em parceria com estilistas e grifes nacionais e internacionais. 

A empresa é pioneira em ações de sustentabilidade no setor: desde 2006, audita a cadeia produtiva, monitorando padrões de negócios socialmente responsáveis; em 2009, inaugurou uma Loja Eco, certificada com o selo Leed, do Conselho de Construção Sustentável dos EUA (USGBC); e, em 2010, foi a primeira empresa do setor a assinar o Pacto Nacional pela Erradicação do Trabalho Escravo. Em 2015, consolidou seus compromissos na plataforma global de sustentabilidade.

Acompanhe a C&A:

Sala de Imprensa: saladeimprensa.cea.com.br/
Twitter: @cea_brasil
Instagram: cea_brasil




0 comentários: