Democrata apresenta verão 2017 na Francal

11:00 Murilo Grilo 0 Comments

Principal marca de calçados masculinos lança nova coleção com tênis elegantes e esportivos, entre os dias 26 e 29 de junho, em São Paulo

A coleção de verão da Democrata - uma das principais marcas de calçados masculinos do país – aposta nos tênis para o verão 2017. Com ar elegante e esportivo, os tênis da marca ganham força no verão e aparecem em cores clássicas, como vermelho, marinho e cru e podem ser conferidos na 48ª Feira Internacional da Moda em Calçados e Acessórios - Francal. “Apostamos em um homem versátil no próximo verão e os tênis têm um papel cada vez maior neste armário, já que atende a todas as ocasiões”, explica Kamila Cintra, Gestora de Desenvolvimento e Marketing da Democrata.
O conceito Denim, traz calçados em couros mais fortes. Na linha Hug, a aposta da Democrata são os tênis bicolores, com solado em tons de cru e preto, contrastando com o couro cinza do cabedal. Já a linha Rush apresenta mais elegância, com couro brilhante e sola esportiva. Na linha Lucky, o material escolhido para os calçados é o nobuck lavado, com sola em detalhes bicolores e, na linha Hit, os couros em tons terrosos terão seu espaço garantido.
O conceito Garage traz para o verão 2017 os chinelos e sandálias em couros elegantes e em tons terrosos, destinados aos homens que buscam conforto e estilo. Além disso, a coleção apresenta novas botas com solados fortes e couros rústicos, apostando nos homens de atitude e despojados.
Já o Metropolitan aposta em sapatos de bicos quadrados e arredondados nas cores preta e marrom. Para quem busca conforto sem perder o estilo, a aposta está nos clássicos do conceito Smart Confort - que seguem em couros com leve brilho - e na linha duo soft, que ganha mais cinco modelos de tênis em tons de cinza e marrom, que contam com uma tecnologia desenvolvida pela própria marca, com sola em duas densidades: maciez na parte que toca o pé, embaixo da palmilha, e resistência na parte que toca o chão, onde o calçado entra em atrito com o solo.
Os calçados da nova coleção chegam aos pontos de venda no final de agosto e custarão a partir de R$ 170.

Mais sobre a Democrata
Fundada em 1983, a Democrata é uma das principais indústrias de calçados do Brasil. A empresa conta com três unidades de produção, uma em Franca (SP) e duas no Ceará, onde produz mais de 30 linhas de produtos e gera 2.000 empregos diretos. Além do pioneirismo e ousadia em calçados masculinos, a Democrata exporta 20% de sua produção anual para países da Europa, América Latina, Ásia e também para os Estados Unidos. Os calçados podem ser encontrados em 3.000 pontos de vendas pelo Brasil.
 Serviço Democrata
Telefone: 0800 34 1500
Informações para a imprensa – Coletiva Comunicação

0 comentários: