Isolda debuta em NY com seu Resort 17

17:01 Murilo Grilo 0 Comments


Grife arma animado happy hour e faz homenagem ao Brasil e suas raízes tupi-guara






















Ontem, dia 15 de junho, Nova York recebeu os exclusivos e icônicos prints da grife brasileira Isolda, que debutou na cidade com um showroom e uma apresentação no rooftop do Hotel Hugo Soho.



O Resort 17 da marca leva o nome de Tupi-Guaraná e traz forte influência da cultura brasileira, principalmente dos artistas da Tropicália como Hélio Oiticica, Gal Costa, Maria Bethânia, etc., que podem ser vistos nas estampas e peças criadas pela dupla de estilistas Juliana Affonso Ferreira e Maya Pope. O verão traz de forma irreverente aquarelas pintadas a mão da flora e fauna brasileira, com técnicas inovadoras jamais desenvolvidas antes pela marca. 
A animada apresentação foi embalada pelo som da cantora Alexia Bomtempo, que fez uma performance ao vivo enquanto 7 modelos desfilavam a coleção da Isolda com styling de Maria Cecilia Brennand Campos e beleza da MAC Cosmetics. Para os convidados foram servidos drinks a base de Yaguará, a mais cool e pura cachaça brasileira, e em pleno verão americano, os sorvetes AB Biagi refrescaram o clima quente.


Os sapatos que complementaram os looks são da designer de acessórios ítalo-brasileira Paula Cademartori. 


O evento, organizado em parceria com as consultoras de moda colombianas baseadas em NYC e Londres, Giovanna Campagna e Claudia Echavarria, da Creo Consulting, contou com convidados de peso, entre eles Nell Diamond, Paula Mendoza, Daphne Oz, Roopal Patel e Indré Rockefelle.




ISOLDA BRASIL
Rua Moacir Piza, 51 
São Paulo - SP
(11) 3062-9464

0 comentários: