Hotéis do Grupo Casa da Montanha ganha Spa L’OCCITANE

17:00 Murilo Grilo 0 Comments



A experiência dos hóspedes do Grupo Casa da Montanha, rede hoteleira brasileira com três unidades no Rio Grande do Sul, está prestes a ficar ainda mais completa. A rede acaba de anunciar a criação de dois spas assinados pelas marcas do Grupo francês de cosméticos L’OCCITANE, nos hotéis Casa da Montanha (Gramado) e no Parador Casa da Montanha (Cambará do Sul). A inauguração de cada unidade está prevista para julho e setembro, respectivamente.



No hotel Casa da Montanha, reconhecido como um dos mais tradicionais e bem localizados de Gramado, o Spa vai se chamar Espaço Araucária by L’Occitane au Brésil. Lá os hóspedes encontrarão um menu de 8 a 10 terapias com os produtos da L’Occitane au Brésil, marca que traz a brasilidade, espontaneidade e alegria do país em seus produtos desenvolvidos com ingredientes locais, como o Mandacaru e a Vitória-Régia. 


No Parador Casa da Montanha será lançado um Spa by L’Occitane en Provence - com três salas de tratamento construídas com elementos da natureza. A ideia é respeitar o estilo arquitetônico do hotel, um ecovillage cujo design é inspirado nos lodges de safári da África do Sul e é pioneiro no conceito de glamping no Brasil, que busca oferecer o conceito de "acampamento de alto luxo" para os hóspedes. Os tratamentos utilizarão os clássicos produtos da linha Provence, com ingredientes como karité, verbena, flor de cerejeira e amêndoa.

A parceria é celebrada por Rafael Peccin, diretor de marketing do Grupo Casa da Montanha: "Trazer uma marca francesa como a L’Occitane para os nossos hotéis era um desejo antigo. Estamos sempre em busca de qualidade, conforto e serviços. Através dos produtos L’Occitane en Provence e L’Occitane au Brésil, iremos oferecer ainda mais qualidade e conforto. E como trazer mais serviços? É onde entram os Spas. Com estes elementos vamos valorizar ainda mais as experiências em cada unidade do grupo".


Sobre o Grupo Casa da Montanha
Fundado em 1997, o Grupo Casa da Montanha possui três unidades: o Casa da Montanha e Petit, ambos em Gramado e com estilo arquitetônico em estilo europeu; e o Hotel Parador Ecovillage, o primeiro e uma das principais referências em todo o Brasil no conceito Glamcamp, acampamento com glamour. Em comum, os hotéis se destacam pela decoração primorosa e afinada com a região, além de contar com atendimento atencioso, informal e minimalista. 

Além disso, dispõe de excelente infraestrutura de lazer para os hóspedes, incluindo desde sauna, hidromassagem e piscina aquecida até passeios pelas principais atrações turísticas de cada destino. Em 2017 a rede vai ganhar sua quarta unidade, o Wood Casa da Montanha, em Gramado. 

Sobre o Spa L’Occitane
O Grupo L’OCCITANE que está presente no Brasil com as marcas L’Occitane en Provence e L’Occitane au Brésil, engloba também o Spa que leva o nome da companhia. A unidade da Bela Cintra, em São Paulo, foi a primeira do mundo com o conceito de Spa. Atualmente, são cinco unidades próprias, sendo dois Flagship (Bela Cintra e Vila Nova Conceição em São Paulo) e três na versão Petit (Moema em São Paulo, Rio Mar em Recife, Pátio Batel em Curitiba), todas inspiradas na região de Camargue, localizada no Sul da França, além dos formatos By L’Occitane. Os Spas proporcionam uma verdadeira Viagem Sensorial, que faz parte do DNA da L’Occitane en Provence com tratamentos manuais que levam bem-estar e relaxamento ao corpo e à mente.

Sobre a L’Occitane en Provence
Fundada em 1976, na região da Provence, França, a L’OCCITANE en Provence é pioneira no uso de óleos essenciais naturais e de manteiga de karité como base para a elaboração de cosméticos. Presente em mais de 90 países com cerca de 2 mil lojas, a companhia chegou ao Brasil em 1995 e hoje tem mais de 100 lojas no país. O portfólio inclui linhas de produtos para cuidados faciais, corporais, perfumes e produtos para a casa.
loccitane.com.br
instagram.com/loccitane/ | facebook.com/loccitane.brasil | youtube.com/LOCCITANEBrasil

Sobre a L’Occitane au Brésil
O Grupo L’OCCITANE expande a estratégia de negócios de lançar novas marcas e aposta em produtos fabricados localmente com L’Occitane au Brésil. É a primeira vez que a empresa desenvolve o conceito de uma marca única em parceria com outro país e compartilha a produção dos cosméticos fora de sua fábrica, localizada em Manosque, na Provence, Sul da França. L’Occitane au Brésil, que tem como mote ‘uma história verdadeira’, foi desenvolvida pela equipe da subsidiária brasileira em parceria com Olivier Baussan, fundador da marca francesa, e toda a equipe de pesquisa e desenvolvimento internacional. Os produtos, comercializados em território nacional em lojas, quiosques e e-commerce, são produzidos em fábricas terceirizadas, sob rigoroso processo de auditoria e homologação da matriz, a fim de garantir o alto padrão de qualidade, fator primordial para a companhia. 



Casa da Montanha
Vanessa | vanessa@ticomunicações.com | (11) 2506-6885

0 comentários: