Parceria entre C&A e DC traz linha de produtos do filme "Esquadrão Suicida"

17:00 Murilo Grilo 0 Comments



A C&A traz uma linha de licenciados do filme Esquadrão Suicida, que chega aos cinemas brasileiros no dia 4 de agosto. A coleção, em parceria com a DC, traz estampas de personagens marcantes da equipe de anti-heróis do filme, como Coringa e Arlequina. Os consumidores já podem encontrar peças para o público masculino e feminino nas unidades selecionadas da rede em todo o País, além da loja virtual (cea.com.br). 










Ação promocional

A partir de 28 de julho, na compra de duas peças da coleção do filme Esquadrão Suicida, o cliente ganha um ingresso para assistir ao filme. A ação promocional vale para as unidades selecionadas da rede nos estados do RJ e SP, enquanto durarem os estoques.


Sobre a C&A

Líder do mercado de varejo de moda brasileiro, no qual está presente desde 1976, a C&A é uma multinacional de origem holandesa fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, cujas iniciais deram origem ao nome da empresa. Atualmente a rede possui mais de 280 lojas no País, em todos os Estados e no Distrito Federal. De maneira inovadora, a C&A atua para oferecer produtos que permitam às pessoas se expressar por meio da moda. Com a plataforma C&A Collection, traz coleções exclusivas em parceria com estilistas e grifes nacionais e internacionais. 


A empresa é pioneira em ações de sustentabilidade no setor: desde 2006, audita a cadeia produtiva, monitorando padrões de negócios socialmente responsáveis; em 2009, inaugurou uma Loja Eco, certificada com o selo Leed, do Conselho de Construção Sustentável dos EUA (USGBC); e, em 2010, foi a primeira empresa do setor a assinar o Pacto Nacional pela Erradicação do Trabalho Escravo. Em 2015, consolidou seus compromissos na plataforma global de sustentabilidade.


Acompanhe a C&A:

Sala de Imprensa: saladeimprensa.cea.com.br/
Twitter: @cea_brasil
Instagram: cea_brasil

0 comentários: