Calvin Klein, Inc. anuncia a nomeação de Raf Simons como Chief Creative Officer da marca

20:55 Murilo Grilo 0 Comments


A Calvin Klein, Inc., subsidiária integral da PVH Corp. [NYSE: PVH], anunciou dia 02 de agosto a nomeação de Raf Simons como Chief Creative Officer da marca. A decisão pode ser considerada efetiva imediatamente. 



Simons irá liderar a estratégia criativa global da marca Calvin Klein para as marcas Calvin Klein Collection, Calvin Klein Platinum, Calvin Klein, Calvin Klein Jeans, Calvin Klein Underwear e Calvin Klein Home. No cargo de Chief Creative Officer, Simons supervisionará todos os aspectos de Design, Marketing e Comunicações Globais e Serviços de Criação Visual. A estreia das primeiras coleções de Simons acontecerá na temporada de Outono 2017.

A nomeação de Simons como Chief Creative Officer vem graças à nova estratégia global da Calvin Klein, anunciada em Abril de 2016, que pretende unificar a visão criativa de todas as marcas Calvin Klein. A estratégia faz parte de uma evolução global da marca Calvin Klein, que começou com a reaquisição da Calvin Klein Jeans e da Calvin Klein Underwear, em 2013. Como a Calvin Klein planeja aumentar as vendas no varejo global para US$ 10 bilhões, essa nova liderança pretende consolidar o posicionamento vantajoso da marca em todo o mundo e preparar o caminho para o crescimento global em longo prazo. 

"A chegada de Raf Simons como Chief Creative Officer representa um novo capítulo importante para a Calvin Klein", afirmou Steve Shiffman, CEO da Calvin Klein, Inc. "A empresa só havia sido liderada por um visionário criativo quando o próprio Calvin Klein estava presente. Estou confiante de que essa decisão promoverá a marca Calvin Klein e terá um impacto significativo em seu futuro. As contribuições excepcionais de Raf modernizaram e deram forma à moda que vemos na atualidade. Sob a direção dele, a Calvin Klein consolidará sua posição como uma marca global líder de lifestyle", completa.

Como parte da estratégia criativa para a área de vestuário e acessórios, a Calvin Klein também anunciou a contratação de Pieter Mulier como diretor criativo, que se reporta diretamente a Simons. Mulier será responsável pela execução da visão de criação e design de Simons para a coleção feminina e masculina ready-to-wear, bem como das linhas de roupas e acessórios com preços mais acessíveis e mais altos. Ele também gerenciará todas as equipes de design das coleções feminina e masculina da marca Calvin Klein, sob a liderança de Simons.

A Calvin Klein, Inc., subsidiária integral da PVH Corp. [NYSE: PVH], é um dos principais estúdios de design e marketing de moda do mundo. A empresa projeta e comercializa coleções de design de roupas para homens e mulheres e uma variedade de outros produtos que são fabricados e comercializados através de uma extensa rede de acordos de licenciamento e outras modalidades em nível mundial. As linhas de produtos com as diversas marcas Calvin Klein incluem vestidos e ternos femininos, roupas sob medida e complementos masculinos, roupas esportivas e coleções de trajes contemporâneos para homens e mulheres, vestuário para golfe, jeans, roupas íntimas, perfumes, óculos, vestuário esportivo feminino, meias-calças, meias, calçados, roupas de banho, joias, relógios, roupas para atividades ao ar livre, bolsas, artigos em couro e objetos de decoração (incluindo móveis). Para obter mais informações, visite calvinklein.com.

Com um patrimônio que remonta a mais de 130 anos, a PVH Corp. se destaca pelo crescimento das marcas e empresas com uma rica herança americana, tornando-se uma das maiores empresas de vestuário do mundo. Contamos com mais de 30.000 colaboradores que atuam em mais de 40 países, com receitas superiores a US$ 8 bilhões em 2015. Possuímos as marcas emblemáticas Calvin Klein, Tommy Hilfiger, Van Heusen, IZOD, ARROW, Speedo*, Warner’s e Olga e comercializamos vários produtos sob estas e outras marcas de nossa propriedade, licenciadas e de renome nacional e internacional.



DECLARAÇÃO DE ACORDO COM AS DISPOSIÇÕES SAFE HARBOR DA LEI DE REFORMA DE LITÍGIOS DE TÍTULOS PRIVADOS DE 1995: As declarações prospectivas realizadas neste comunicado de imprensa, incluindo, sem limitação, declarações relativas aos planos futuros, estratégias, objetivos, expectativas e intenções da PVH Corp. e suas subsidiárias (coletivamente, "PVH") são feitas de acordo com as disposições Safe Harbor da Lei de Reforma de Litígios de Títulos Privados (Private Securities Litigation Reform Act) de 1995. Adverte-se aos investidores que essas declarações prospectivas estão inerentemente sujeitas a riscos e incertezas, muitos dos quais não podem ser previstos com precisão, e alguns dos quais não podem ser antecipados, incluindo os seguintes: (i) planos, estratégias, objetivos, expectativas e intenções da PVH, que estão sujeitos a modificações em qualquer momento a critério da empresa, e (ii) outros riscos e incertezas indicados, eventualmente, nos registros da PVH feitos com a Securities and Exchange Commission. 

A empresa não assume qualquer responsabilidade por atualizar publicamente quaisquer declarações prospectivas, seja como resultado do recebimento de novas informações, eventos futuros ou de outra forma.



CRÉDITO EDITORIAL: Calvin Klein 

CRÉDITO DA IMAGEM: © Willy Vanderperre

REDES SOCIAIS: facebook.com/calvinklein; calvinklein.tumblr.com; google.com/+calvinklein;
youtube.com/calvinklein; twitter.com/calvinklein; instagram.com/calvinklein;
pinterest.com/calvinklein 
Snapchat: calvinklein
#mycalvins
Identificador de marca: @calvinklein

REDES SOCIAIS - BRASIL: facebook.com/calvinklein; instagram.com/calvinkleinbrasil
@calvinkleinbrasil

0 comentários: