Tok&Stok apresenta fórum de conversa "A Casa dos Homens Brasileiros"

00:11 Murilo Grilo 0 Comments

         Evento faz parte do Design Weekend- DW! de São Paulo que acontece este mês




A Tok&Stok, maior rede de lojas de móveis e acessórios do país, realiza um fórum de discussão sobre o homem atual e a sua relação com a casa (lar) "A Casa dos Homens Brasileiros". O evento conta com a participação do arquiteto e apresentador, Maurício Arruda, o Gerente de Design, e Tendências da Tok&Stok, Ademir Bueno e o designer, consultor e doutor em Comunicação e Semiótica, Mário Queiroz. O mesmo será realizado no próximo dia 10 de agosto, às 19 horas, integrando a programação do Design Weekend - DW!.



O talk faz parte do evento "O Homem Brasileiro 2016", que fala sobre o universo do homem contemporâneo, e sua relação com moda, design de interiores, música, mídia, beleza e mercado, sob curadoria de Mário Queiroz e acontece em diferentes espaços. Confira toda programação.

A edição acontecerá em três espaços: Palestra na Tok&STok, UNIBES CULTURAL e Senac Lapa Faustolo.

No Senac Lapa Faustolo acontecerá a exposição APARTAMENTO - Os estilos do homem brasileiro, de 1 a 31 de Agosto. Com curadoria de Mário Queiroz e cenografia de Noemi Saga e Sylvia Demestresco, a mostra reproduzirá sete ambientes que representem estilos de homens contemporâneos. 

Já na UNIBES CULTURAL acontecerá um fórum de palestras, de 15 a 18 de agosto, com a participação de nomes como Marília Carneiro, figurinista da TV Globo; Sueli Pereira, da Santista Jeanswear; Ademir Bueno, da Tok&Stok; Renata Aberlin, da Drom Fragrances; Caito Maia, da Chilli Beans, entre outros.

O HOMEM BRASILEIRO 2016 é um evento aberto ao público através de inscrições pelo sitewww.homembrasileiro.com.br e com entrada gratuita para a exposição.

HOMEM BRASILEIRO 2016
HOMEM BRASILEIRO NA TOK&STOK
A CASA DOS HOMENS BRASILEIROS
A decoração que pensa os masculinos 
Maurício Arruda - arquiteto e apresentador do "Decora" da GNT 
Ademir Bueno - gerente de Design, Apoio Técnico e Tendências daTok&Stok
Mário Queiroz - designer, consultor e doutor em Comunicação e Semiótica. 
Quarta 10 de agosto às 19:30h.
Loja Tok&Stok Pinheiros.



SENAC Lapa Faustolo - São Paulo
EXPOSIÇÃO APARTAMENTO - Os estilos do homem brasileiro
De 1 a 31 de agosto
Segunda a Sexta das 10h às 20h e sábados das até às 16h
R. Faustolo, 1347 - Lapa, São Paulo 
Entrada: Franca
- Visitas guiadas sob agendamento com experiências sensoriais. Edição olfativa: Drom Fragrances



FÓRUM DE DISCUSSÃO SOBRE O MASCULINO
UNIBES CULTURAL
DE 15 A 18 DE AGOSTO
Das 19 às 22 h 
Rua Oscar Freire, 2500 - Sumaré, São Paulo
Entrada franca mediante inscrições pelo site: 




Sobre a Tok&Stok
Em 1978 surgia a primeira Tok&Stok em São Paulo, com conceitos modernos e ideias inovadoras. A falta de móveis com design arrojado, com bom preço e serviço de entrega rápida era um excelente nicho de mercado. Assim, formou-se a proposta da empresa que, como o nome indica, oferece ótimo design percebido em suas coleções (Tok) e disponibilidade para a retirada imediata (Stok). 
A Tok&Stok tem lojas em São Paulo, Santo André, Guarulhos, Campinas, São José dos Campos, São José do Rio Preto, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Niterói, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Londrina, Florianópolis, Porto Alegre, Balneário Camboriú, Recife, Fortaleza, Salvador, Goiânia, Vitória, Maceió, Uberlândia, João Pessoa, Sorocaba, Piracicaba, Belém e Campo Grande e Teresina. 

0 comentários: