Democrata apresenta Verão 2017 em cliques de Bob Wolfenson

18:00 Murilo Grilo 0 Comments

Marca de calçados masculinos aposta no universo do homem moderno para a estação mais quente do ano


Para o verão 2017, a Democrata, uma das principais marcas de calçados masculinos do País, apresenta uma campanha inspirada no homem atual. As fotos, clicadas no jardim, na biblioteca e na sala de estar da casa de um antenado galerista de São Paulo, no bairro do Morumbi, mostram um lugar real, sem cenários, representando o dia a dia deste homem seguro e tranquilo com suas escolhas, seu estilo de vestir e calçar.
Com styling de Felipe Veloso e fotografia de Bob Wolfenson, as imagens mostram looks atuais que acompanham os estilos da marca Garage,Denim e Metropolitan, durante diferentes momentos da do dia e perfeitos para a nova estação.
“O homem de hoje está cada vez mais antenado. Eles entendem muito de moda, arte, música e estão cada vez mais exigentes. Entendemos, então, que eles procuram buscar cada vez mais um equilíbrio no seu entorno e, assim, passar uma mensagem mais segura ao encontrar seu estilo”, comenta Kamila Cintra, Gestora de Desenvolvimento e Marketing da Democrata.
Para representar visualmente esta evolução, a Democrata traz para o verão 2017 modelos do conceito Denim, ideais para momentos de descontração e produzidos em couros mais fortes. Na linha Hug, as apostas são os tênis bicolores, com solado em tons de cru e preto, contrastando com o couro cinza do cabedal. Já a linha Rush apresenta mais elegância, com couro brilhante e sola esportiva. Na linha Lucky, o material escolhido para os calçados é o nobuck lavado, com sola em detalhes bicolores e, na linha Hit, os couros em tons terrosos tem seu espaço garantido.
O conceito Garage traz para o verão 2017 os chinelos e sandálias em couros elegantes e em tons terrosos, destinados aos homens que buscam conforto e estilo. Além disso, a coleção apresenta novas botas com solados fortes e couros rústicos, apostando nos homens de atitude e despojados.
Já o Metropolitan aposta em sapatos de bicos quadrados e arredondados nas cores preta e marrom. Para quem busca conforto sem perder o estilo, a aposta está nos clássicos do conceito Smart Confort - que seguem em couros com leve brilho - e na linha duo soft, que ganha mais cinco modelos de tênis em tons de cinza e marrom, que contam com uma tecnologia desenvolvida pela própria marca, com sola em duas densidades: maciez na parte que toca o pé, embaixo da palmilha, e resistência na parte que toca o chão, onde o calçado entra em atrito com o solo.
Os calçados do verão 2017 podem ser encontrados a partir do final de agosto nos mais de 3 mil pontos de vendas pelo Brasil, além da Europa, Ásia, Estados Unidos e América Latina.

Ficha Técnica
Fotos: Bob Wolfenson 
Direção de arte: Roberta Cardozo
Make/Hair: Renata Brazil
Styling: Felipe Veloso
Artista: Rafael Lazzini
Locação: Casa Morumbi São Paulo
Roteiro: vídeo:  Manilha produções
Produção Executiva: Dhian Dalponte

Mais sobre a Democrata
Fundada em 1983, a Democrata é uma das principais indústrias de calçados do Brasil. A empresa conta com três unidades de produção, uma em Franca (SP) e duas no Ceará, onde produz mais de 30 linhas de produtos e gera 2.000 empregos diretos. Além do pioneirismo e ousadia em calçados masculinos, a Democrata exporta 20% de sua produção anual para países da Europa, América Latina, Ásia e também para os Estados Unidos. Os calçados podem ser encontrados em 3.000 pontos de vendas pelo Brasil.

Serviço Democrata
Telefone: 0800 34 1500

0 comentários: