Cama sem cabeceira – já pensou nessa idéia?

18:00 Murilo Grilo 0 Comments

Criatividade em prova para uma cama sem cabeceira incrível, vamos lá!



Algumas alternativas são a prova que a cabeceira não é tão essencial em uma cama quando se tem criatividade de sobra.


Uma das opções é o papel de parede, onde ele substitui a cabeceira de diversas maneiras, um papel de parede estampado pode preencher o ambiente, ou uma espanca lisa com cores neutras e sóbrias, ou cores vibrantes.



Adesivo na parede também pode fazer a função da cabeceira, como por exemplo, desenhar com o adesivo a cabeceira na parede, lustres e até criados mudos, desenhado na parede cria um ambiente criativo e personalizado.


Quadros agrupados de vários tamanhos ou simplesmente um quadro grande, pode desenvolver essa função, pode ser estipulado uma cor para todas as fotos e molduras, um tamanho para todos os quadros, ou vários tamanhos e várias cores.


Você pode também optar por uma decoração industrial e fazer a parede da cabeceira da cama toda de tijolos rústicos.


Usar a janela como cabeceira também é interessante, isso claro se você não ligar para o FengShui, que diz que deixar a cama de costas para a janela não atrai boas energias.
Papel contact recortado com figuras geométricas como triangula, círculos ou quadrados, colados aleatoriamente na parede criando várias composições.



Prateleiras, quadros e nichos em cima da cama pode ser o complemento perfeito, aposte neles.


Assim como decorar com luminárias, até um pisca pisca pode fichar charmoso, mas lembre sempre que tem que harmonizar com o restante da decoração do quarto.


Use a criatividade e crie ambientes únicos e incríveis, reutilize, recrie, reorganize, renove!


Sobre Murilo Grilo,

É consultor de imagem e apaixonado por moda e arquitetura. Comunicativo e carismático, é arquiteto de formação, já trabalhou com Alexandre Taleb e foi membro do AssociationofImageConsultantsInternational (AICI), a mais expressiva associação de consultoria de imagem mundial.

Buscando formação profissional, Murilo Grilo especializou-se em consultoria de imagem com a renomada IllanaBerenholc, e, atualmente, atende ao mercado corporativo onde presta consultoria de moda para empresas, agências de modelos e noivos. Seu talento mescla o contemporâneo e ultrapassa os variados estilos, tudo com um único propósito: melhorar a credibilidade, autenticidade, auto estima das pessoas através da imagem pessoal.

Requisitado pela Ordem dos Advogados de São Paulo (OAB), ministrou a palestra “Construindo uma Imagem de Sucesso na Advocacia”.

Murilo Grilo tem um quadro na TV, na Rede Família, sobre comportamento masculino, moda e tendências, dentro do programa Tudo Posso, apresentado por Maria Cândida Rafael Faria.

É colunista semanal do jornal, A Semana Vanguarda, onde escreve sobre moda masculina, feminina e decoração. Em seu site, Estilo Man, (www.estiloman.com.br), Murilo Grilo escreve diariamente e mantém uma audiência significativa e um público cativo, há 7 anos.

Murilo Grilo também realiza projetos de arquitetura, ambientações de eventos, projetos arquitetônicos e designer de interiores. Atualmente, conta com seus projetos publicados na revista, Construir Mais por Menos.



http://www.murilogrilo.com/ 


0 comentários: