Vibe investe em campanha nas estações de metrô em São Paulo

01:24 Murilo Grilo 0 Comments





A Vibe, marca referência no skate há mais de 10 anos, leva a sua campanha para algumas estações de metrô na cidade de São Paulo. Cerca de 780 mil usuários que circulam por dia na linha amarela, terão acesso a campanha exclusiva.















No total, 14 imagens estarão espalhadas pelas plataformas Butantã, Pinheiros, Faria Lima, Paulista, República e Luz, divulgando os produtos Wagner Ramos II, Republic, Raven e Tokyo II versão kids.


Para os amantes de tecnologia e interessados em mais detalhes sobre os modelos, um QR code estará em cada imagem. Bastará usar o aplicativo para visualização dos vídeos explicativos pelos próprios skatistas, desenvolvidos para a ação.

A campanha estará na linha amarela até o dia 17 de fevereiro.


Para saber mais sobre a Vibe, acesse: www.vibeshoes.com.br ou pelas redes sociais FB: vibeshoes e IG: @vibe_shoes.

#vibeshoes



Sobre a Vibe:
Com mais de 10 anos de mercado e suas raízes vindas do skate, a Vibe, marca brasileira da Mega Group, encara sua forma de expressão como algo que transcende o esporte, imergindo na arte gráfica, música, fotografia, cinema e em tudo aquilo feito por pessoas que apreciam o que fazem. 
Em sua gama de produtos estão tênis, roupas, bonés e mochilas, que podem ser encontrados em sua loja virtual oficial - Store Vibe -, além das principais skateshops do país e grandes sites de compra online especializados em moda esportiva. Alta qualidade, funcionalidade, benefícios e design agregado fazem o conceito da marca algo único, ultrapassando as pistas de skate e invadindo inclusive o lifestyle street. 


0 comentários: