coleção: Broto de Amor

10:45 Murilo Grilo 0 Comments


Joana Lira lança coleção "Broto de Amor" com a Tok&Stok em homenagem ao Dia das Mães



         Artista gráfica pernambucana assina linha inspirada no amor materno





A artista gráfica pernambucana Joana Lira assina uma nova coleção com a Tok&Stok, maior rede de móveis e acessórios do país, e lança linha exclusiva para o Dia das Mães. Intitulada "Broto de Amor" a coleção é inspirada no amor incondicional materno.







A artista homenageia seus dois filhos Dora e Joaquim ao criar as estampas da linha, que trazem seu traço autoral em guirlandas de folhas-corações, brotos e sementes deste vínculo afetivo. Sublime, delicada e repleta de sentimento a linha é composta por pratos, xícaras e bule, bem como, itens presenteáveis como porta-jóias, aromatizadores, almofadas e o cachepo que acompanha papel semente surpresa (podendo ser Papoula ou Margarida). 



Segundo a artista, é como uma homenagem às semeadoras de "brotos de amor". "Propomos um ritual de amor incondicional ao oferecer um kit de sementes de amor para serem plantadas em lindo vasinho especialmente desenvolvido com carinho. Mães e filhos poderão semear a terra juntos e acompanhar o nascimento e crescimento do broto. É um momento que segue e evolui; e ao mesmo tempo decorativo, artístico e cheio de simbolismo e sentimentos", ressalta Joana Lira. 





Sobre a Tok&Stok
Em 1978 surgia a primeira Tok&Stok em São Paulo, com conceitos modernos e ideias inovadoras. A falta de móveis com design arrojado, com bom preço e serviço de entrega rápida era um excelente nicho de mercado. Assim, formou-se a proposta da empresa que, como o nome indica, oferece ótimo design percebido em suas coleções (Tok) e disponibilidade para a retirada imediata (Stok). 
A Tok&Stok tem lojas em São Paulo , Balneário Camboriú, Barueri, Belém, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Campo Grande, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, Guarulhos, João Pessoa, Londrina, Maceió, Niterói, Piracicaba, Porto Alegre, Recife, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Salvador, Santo André, São Luís, São José do Rio Preto, São José dos Campos, Sorocaba, Teresina, Uberlândia, Vitória.

0 comentários: