Lançamento da Collection dos Irmãos Campana para Tok e Stok

10:23 Murilo Grilo 0 Comments




TOK&STOK LANÇA COLEÇÃO EXCLUSIVA DE MÓVEIS
EM PARCERIA COM OS IRMÃOS CAMPANA


A revolução criativa dos Irmãos Campana volta à Tok & Stok agora com móveis exclusivos. A dupla brasileira que uniu o artesanal a produção industrial com seu design matuto assina uma coleção exclusiva para a marca com a mesma curiosidade experimental e soluções práticas que acompanham sua trajetória. 


Em jogo, a transformação e a reinvenção de materiais simples em ideias nobres com misturas e tonalidades que reafirmam a identidade nacional com bom humor e originalidade.




A coleção “Assimétrica” traz móveis em MDF laqueados em diversas cores, todos montáveis e fáceis de executar. “As peças têm lados diferentes, são assimétricas e ao mesmo tempo lineares”, explica Humberto Campana. 


“É assim que eu e o Fernando vemos o Brasil e as nossas cidades que cresceram sem planejamento”. São mesas, cadeiras, bancos, banquinhos, aparador e escrivaninhas idealizadas a partir das mesas e bancos criados pela dupla para o Refettorio Gastromotiva, ONG que promove no Rio de Janeiro e em São Paulo transformações sociais através da gastronomia. 


“Sempre tivemos o desejo de democratizar nosso trabalho no Brasil sem deixar de lado o conceito e a qualidade que acreditamos. Finalmente conseguimos com essa parceria”, conta Humberto.





Sobre a Tok&Stok
Em 1978 surgia a primeira Tok&Stok em São Paulo, com conceitos modernos e ideias inovadoras. A falta de móveis com design arrojado, com bom preço e serviço de entrega rápida era um excelente nicho de mercado. Assim, formou-se a proposta da empresa que, como o nome indica, oferece ótimo design percebido em suas coleções (Tok) e disponibilidade para a retirada imediata (Stok).  
A Tok&Stok tem lojas em São Paulo , Balneário Camboriú, Barueri,  Belém, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Campo Grande, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, Guarulhos,  João Pessoa, Londrina, Maceió, Niterói, Piracicaba, Porto Alegre, Recife, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Salvador, Santo André, São Luís,  São José do Rio Preto,  São José dos Campos, Sorocaba,  Teresina, Uberlândia, Vitória.




0 comentários: