Política de reembolso

A política da nossa loja sobre trocas e reembolso de produtos adquiridos conosco, visa proporcionar ao cliente segurança e tranquilidade.

Os produtos têm garantia de troca ou devolução no caso de defeitos de fabricação ou insatisfação com o mesmo. Realizaremos também a troca do produto no caso de você receber um produto que não foi o que você encomendou. Caso o produto já tenha sido enviado a sua residência (esteja em tramete) é necessário que seja devolvido o produto ao correios para que seja feito a devolução da mercadoria a empresa.

Caso você receba um produto com algum dos aspectos mencionados acima, siga a nossa instrução abaixo para que possamos providenciar a troca da mercadoria.

1 - Entre em contato conosco e nos informe sobre o problema por meio do nosso e-mail de atendimento ao cliente contato.estiloman@gmail.com dentro do prazo máximo de 7 dias após o recebimento do produto. Observação: Após este prazo não realizamos trocas ou devoluções de dinheiro. 

2 - Sua solicitação processada em até dois dias úteis e você poderá escolher uma das seguintes alternativas abaixo:

  • Receber o reembolso do valor pago;
  • Receber um novo produto igual ao encomendado;
  • Receber um produto de valor semelhante;
  • Receber um cupom com o valor do produto para utilizar em compras futuras.